Imagem capa - Concurso Dia das Mães ♥ por Retratinhos Pet
FAMÍLIACÃES

Concurso Dia das Mães ♥



A Promoção de Dia das Mães foi feita juntamente com o Pet S/A e a Arroyo Pets e a melhor resposta que completasse a frase: "Ser mãe de cachorro é..." levaria os prêmios todos!

Foi bem difícil de escolher, todas as respostas eram lindas e emocionantes, quem acompanhou pelo instagram sabe do que eu estou falando!!! Mas eu, Sabrina e Arroyo juntos, escolhemos a Nathalia, mãe da Catarina!

Depois do banho com hidratação de argan, presente do Pet S/A e de um dia de diversão na Arroyo Pets, Catarina estava pronta para a sessão de fotos!

Como eu amo fotografar os animais em sua casa, seu cantinho preferido! As fotos ficam lindas, espontâneas e reais! Recordação de álbum de família mesmo, amo! ♥

Agora se emocione com a resposta da mamãe coruja e depois veja quanto amor há nessas fotos! ♥


* Veja todas as fotos no site


" Ser mãe da Catarina não só abriu a janela do meu coração, abriu a alma de todos da família!Ser mãe da Catarina é fazer todos os gostos e caprichos, mas também dizer não.

Ser mãe da Catarina é embarcar em todos os parques como se fossem uma floresta encantada louca para ser explorada.Ser mãe da Catarina é poder esparramar no sofá e tirar um cochilo a qualquer hora do dia e sem julgamento.

Ser mãe da Catarina é pensar com o coração, alma, olhar e só assim deixa a razão entrar.

Ser mãe da Catarina é acordar todos os dias com dores nas costas, já que ela domina a cama e as posições de todos.Ser mãe da Catarina é desesperador quando ela inventa de ficar doente.

Ser mãe da Catarina é ganhar lambidas e muitos abraços quando volto de uma longa jornada, de 2 minutos, ao levar o lixo para fora.Ser mãe da Catarina é saber que todos os dias tem festinha.

Ser mãe da Catarina é transmitir a todos o quanto a amo e contagiar cada um.Ser mãe da Catarina é ter medo de um dia não estamos juntas.É ter medo de que ela cresça... É ter medo que o amor não caiba dentro de mim e eu precise de abrações e apertos todos os segundos do dia!

Ser mãe da Catarina é saber que meu colo tem o encaixe perfeito para uma soneca ou cafuné.

Ser mãe da Catarina é saber que tenho a filha mais amada, leal, peluda, companheira, chata, latidora e todos os adjetivos do mundo!

Ser mãe da Catarina é ter certeza que meu coração bate fora do peito e que meu sorriso só pertence a ela!

Todas as mães de cachorros, parabéns pelo nosso dia. "